Os olhares nos fazem refletir




Como a opinião alheia se não soubermos lidar com a situação como ela machuca , como ela dói , como ela nos corroí  . Um olhar atravessado muitas vezes dói  bem mais que uma palavra ofensiva dita em nossa própria cara dita em nossa frente . Não sei porque aquele olhar bobo aquele olhar idiota nos machuca tão intensamente como uma palavra dita de forma mais estúpida possível , aquela analise que você fez sobre mim somente ter conhecido nem uma terça parte da minha pessoa . Não sei porque damos bola para isso se já passamos por coisas piores ainda , porque ele nosso criador nos faz sofrer assim ? bem acho que tenho a resposta por minha opinião é que se achamos que isso é ruim é porque sempre terá coisas piores para passarmos , as pedras em maior quantidade, os obstáculos mais extensos , as palavras mais dolorosas , a palavra não mais frequentes . Temos que manter nossas mentes puras , calmas e limpas para preenche-las sempre com novas coisas . Seu olhar somente não me machucaria neste momento , mas tantos olhares , tantas palavras que guardei um dia esse lugar onde os guardei explode e aí sim dói , machuca , queima , arde , corroí de uma forma que nossa é in suportável e não tenho outra forma de expressar a não ser chorar e chorar , gritar até ficar rouca . Mas sabe até agradeço precisava chorar e gritar - Obrigada ><

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger