Cada um tem seu jeito



Sabe de quando dá  aquela raiva e a vontade é de jogar tudo para o alto renovar tudo e a partir dali começar um novo dia , uma nova vida , criando um novo estilo saindo do normal e indo para mais normal como a sociedade . Pois é mas aí paramos e pensamos porquê mais normal como a sociedade ? porquê não posso ser normal dessa forma ? Por acaso dessa forma passo a ser anormal no meio das outras pessoas ao meu redor ? Passo a ser tratada de outra forma ? Só por que tenho um estilo diferente que não é todos que gostam e usem ele ? Será que não é melhor assim eu tendo o meu jeito de ser e  o resto o seu ? Eu tendo minha marca , meu próprio jeito de ser ? Pois é sabe a vontade é sim de mudar completamente . Mas sem que fazendo isso eu vou estar mudando minha identidade , mudando o jeito que nasci para fica ao menos parecida com o resto . Sei que desta  forma tem muitos olhares diferentes e críticos mas se pararmos para pensar a vida passa a ser uma espece de BBB vinte e quatro horas no dia . O nosso jeito é diferente sim , ou por acaso você já conheceu alguém que é sua cópia , veste-se como você , fala como você , tem os mesmos defeitos , as mesmas qualidades , oie isso não não existe . Sim cada um tem seus jeitinho especial de ser , uma ama a cor rosa já a outra prefere o preto a da cor rosa bode ser uma menina que goste moda ou uma patricinha qualquer já a da cor preta pode ser uma roqueirinha de plantão ou porque não ser diferente que isso , a da patricinha amar a cor preta e a roqueira sim mesmo com seu estilo gostar do roa ,  porque não ? A vida vem com várias perguntas mas as respostas estão por aí , o diferente é que ela não é como a de uma prova que tem página ou capítulo certo para achar ,  para encontrá-las precisamos correr perigos .          

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger